terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COMPRAS COLETIVAS PARA CÃES



Todos nós, apaixonados por cachorros, não resistimos a compras de novidades que a cada dia aparecem no mercado.

Eu mesma, já comprei de bebedouro que não deixa molhar as barbinhas do focinho a cadeirinha de carro (esse último muito últil e necessário).

Sem contar as despesas com petiscos, banhos, roupinhas,brinquedos e uma infinidade de coisas que sempre estão a mão.

Uma ótima novidade pra nós, divulgada ontem pela revista criativa on line é o lançamento de um site de compras coletivas especializados em produtos para nossos amiguinhos de 4 patas. Essa todo mundo vai acabar aderindo com certeza.

Então, segue a diga do site que promete:
http://www.dogurbano.com.br

Aproveitem para fazer uma doação para os cães desabrigados pela tragédia das cidades serranas que está sendo patrocinada pelo site.

Boa semana e boas compras!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

VIAJANDO COM SEU CÃO



Quem nunca sentiu uma pontinha de dor no coração ao fazer uma viagem de passeio e deixar seu filho de quatro patas para trás?

Sempre que posso levo a galerinha comigo, mas geralmente é para casa de amigos ou parentes que não se importam com a presença delas.

Vontade mesmo é de fazer uma viagem de gente grande, hospedar em pousadas ou hotéis sem atrapalhar o roteiro de conhecer lugares novos.

Ha algum tempo atrás, li um artigo sobre uma senhora que por amor a sua filhinha criou uma agência de viagens especializada em viagens dos donos e seus pets. São ofererecidos até mesmo pacotes de carnaval

Portanto, e por pensar que meus amigos cachorreiros tem o mesmo desejo, estou divulgando aqui o nome da agencia e alguns links de hotéis que aceitam animais (variando é claro, de acordo com o porte do mesmo).

Então, os interessados que comecem a anotar e tenham boa viagem :

http://www.dogtourviagens.com.br
http://www.viagemanimal.com.br (esse possui um guia de pousadas e hoteis)
http://www.pelosepatas.com.br

Quem tiver mais contribuições de onde procurar ou nomes específicos de hoteis agradecemos postar por aqui.

grande abraço a todos