domingo, 21 de fevereiro de 2010

EXTERMÍNIO DE CÃES - AVISO AOS VALADARENSES


Finalmente Governador Valadares encontrou vozes que fazem apelo pelos que não tem como falar. Uma delas, a Sra. Márcia Cristina Almeida e outros ativistas que a ela se juntaram reuniram provas das crueldades que vem sendo praticadas.

O Instituto Nina Rosa - Projetos de Amor a Vida - se pronunciou através de um ofício enviado a Promotoria Pública exigindo providencias e a ONG 8 VIdas do Rio de Janeiro ofereceu uma denúncia ao mesmo Ministério Público, que acatou as mesmas e fará uma oitiva junto ao CCZ de Governador Valadares.

O Dr. Leonardo castro maia, um dos promotores mais conceituados pela seriedade e compromisso com o meio ambiente, aceitou as denúncias bem como as outras centenas de denúncias registradas diretamente na procuradoria geral de justiça do estado de Minas Gerais por protetores de todo o país.

Já foi instaurado o inquérito civil a respeito dos supostos crimes cometidos pelo ccz de governador valadares. Foram protocoladas provas. Nº do processo: mpmg-0105.10.000038-6 -

Não poderemos asssistir a oitiva, mas é fundamental criar um ato público, tanto para nos legitimar para a promotoria quanto para chamar a atenção do povo valadarense, uma vez que todos os canais de tv, exceto a inter tv dos vales, se calaram misteriosamente...

Portanto, convocamos o povo para ato público em frente a promotoria do meio ambiente no Endereço abaixo: Oitiva DOS RESPONSAVEIS PELA CCZ REFERENTE AS DENUNCIAS SOBRE MAUS TRATOS DE ANIMAIS PRATICADOS PELO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE GOVERNADOR VALADARES. 18:00H NA AVENIDA brasil 3031 – ministerio publico – ATRÁS DO FÓRUM

Estarão participando ativistas do Espírito Santo nesta MANIFESTAÇÃO – EM VILA VELHA FOI FEITO UM MOVIMENTO QUE CULMINOU EM 2008 EM UMA REGULAMENTAÇÃO DAS AÇÕES DO CCZ.

Enquanto isso, com relação ás práticas do ccz, quando virem uma carrocinha: Filmem, ou fotografem as capturas de cães ou gatos. Pode utilizar a câmera do celular mesmo. Fotografem os métodos utilizados por eles. Não se intimidem! Registrem as capturas e encaminhem as denuncias a promotoria do meio ambiente ou, se não quiserem se expor, podem encaminhar para esse blog que estará em contato com os ativistas.

Se voce fizer isso, eles vão correr como criminosos !!!!!!! ... e se ainda assim fizerem a captura e empregarem métodos cruéis registre e nos informe. Em matéria da inter tv dos vales, o Sr josé batista – gerente do ccz- disse que os cães ficam no canil por tempo indeterminado. Queremos conhecer um cão que esteja lá por 2 meses, 2 meses apenas.


Se cada um fizer a sua parte, estaremos no caminho para dar um basta a essa crueldade.