quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LEISHMANONIOSE X EUTANÁSIA

De novo!.. Sorry meus amigos cachorreiros, mas agora é pra mostrar o lado bom de quem luta por um tratamento digno para o seu animal. Essa ai da foto é a Maria Christina..kkk, mais conhecida como Kika, brincando com o seu falso pãozinho, quase um ano depois de ter sido ameaçada de ser denunciada a vigilancia sanitária por um veterinário babaca para ser entregue para eutanásia.


Linda, alegre, brincalhona e enchendo de felicidade qualquer pessoa que tenha contato com ela. Essa foto ai foi tirada este mes, apenas 12 dias depois de passar por uma dupla cirurgia de retirada de mamas e castração. Se tivessemos aceitado o primeiro e fatal diagnóstico, já teriamos perdido um ano da companhia dessa criatura incrível e lutadora, mãe da minha menininha que se foi ha cerca de 5 meses.

Me provem agora, os assassinos de cães, que a Leishmaniose deve ser resolvida com a eutanásia....

Lutamos sim, e a Patrícia (sua dona) que acompanha essa luta no tratamento bem de perto em Belo Horizonte, pode dizer com mais propriedade ainda que vale a pena sim!!!!

Ela faz imunoterapia, uma alternativa branda a quimioterapia utilizada inicialmente. E já existe um outro tratamento também eficaz (tenho acompanhado de perto, vendo a documentação fotográfica e os exames passo a passo) que cura o seu cãozinho de forma definitiva.

Voces sabiam que bichos como a galinha também tem leishimaniose..... não vejo ninguém falando nisso... pois é...

Bom, a postagem de hoje é curta mas o recado é grande. Não desistam, não entreguem seus animais para a eutanásia. Se voce os ama, cuide deles e façam o mínimo que eles esperam de voce.

A Kika agradece e todos os outros também. Reflitam sobre isso.

Um comentário: