quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FILHOTES


Os pelos e os latidos voltaram para minha casa... e a esperança agora tem um nome: Duda.

Mas depois de tanto tempo sem filhotes em casa, havia me esquecido completamente de como eles podem se parecer com uma pequena criança, com uma diferença: a infancia e as travessuras caminham a passos largos e de repente eu fico pensando que trouxe um pequeno rato para dentro da minha casa.

Eles roem tudo que enxergam pela frente e buscam inclusive aquilo que não está tao à vista assim. A rotina muda e tudo tem que subir pra um lugar seguro... menos os fios das tomadas.

Mas como educar um ser tão pequeno, tão ávido de descobrir e mexer em tudo, mas que pouco entende das broncas (com o coração partido) que damos neles..

Pra ser honesta acabo me dividindo entre brigar e morrer de rir de cada aprontação. Principalmente do ridídulo de correr de suas mordidas nos meus pés, do alto de toda a minha altura em relação a ela.

Existem truques pra deixar seu filhote mais disciplinado? Quem souber por favor... SOCORRO...

Mais que isso, como resistir aquele olhar inocente quando aprontam algo?

Minha pequena Duda está convivendo com os outros dois câes adultos e eles se enchem das brincadeiras de mordida com seus dentes afiados. E aqui entre nós, não posso tirar a razão deles, ela é uma verdadeira pentelha kkkk

Sem dúvida alguma, apesar das traquinagens uma coisa tenho que admitir. Ela trouxe a alegria de volta. Nem de longe vejo essa pequenina como substituta da minha Mel, que estará pra sempre em meu coração, mas reconheço o quanto ela contribui pra tornar minha casa um lugar melhor.

Então, seja benvinda Duda! Minha pequena ratinha.E que alguém me socorra das suas travessuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário