quarta-feira, 16 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA!




Por várias vezes escutei nos últimos meses uma frase que me fez pensar muito: "Quanto mais conheço os homens mais amo meu cão". Claro que, de longe devemos desmerecer o ser humano, mas acho que o real sentido dessa frase é demonstrar o quão simples, fácil e sincero é nosso relacionamento com nossos amigos de 4 patas.

Simples porque em um único olhar conseguimos enxergar amor incondicional, sinceridade, lealdade e principalmente desinteresse material ou qualquer outro tipo.

Fácil porque ele não é baseado em trocas ou cobranças e um simples gesto de carinho é capaz de retribuir todo esse sentimento recebido.

Sincero porque ele está presente o tempo todo independente de qualquer atitude sua.

Já dizia uma velha piada: Tranque sua mulher e seu cão no porta malas de um carro por uma hora e vai saber exatamente quem te ama de verdade quando solta-los... rs

Com certeza não perdi a fé no ser humano, mas por outro lado amo os animais cada dia mais.

E entendo também que essa amizade e amor que recebemos deve ser recompensada de alguma forma.

Essa postagem abre espaço para homenagear a grande amiga de uma amiga, que completa neste 17/03/2011 10 anos de vida e que no último ano lutou bravamente contra problemas de saúde e passou por duas cirurgias.

Sei também que toda essa força vem quando ela olha nos olhos de sua dona e entende que não pode deixa-la sozinha..

Linda, parabéns a voce grande guerreira! Que voce esteja presente por muitos anos ainda na vida da sua Juliana (sim.. sua porque pelo que vi, voce se comporta como se fosse a dona dela rs).

Termino esse post com um recado todo especial pra voce da sua "mãe".






"Linda,
Obrigada por todos os dias de amor verdadeiro, carinho desinteressado e lambidas a perder de contas junto com os charmes...é lógico que sei que seu objetivo era também ganhar mais beijos e coçadas na barriguinha....
Você é uma vencedora por ter passado por tantos problemas de saúde e ter aguentado firme comigo até hoje...obrigada é a palavra que posso dizer hoje nesse dia tão especial a só uma pessoa por ter você ao meu lado...a DEUS.
Você me faz caminhar com mais felicidade no olhar....e vc sabe disso. Sei que sabe....
Você é uma anjinho de 4 patas e com nariz de bolinha que apraceu na minha vida para enfeitá-la e até mesmo...dar sentido a ela..
Valeu...e que DEUS te dê mais 10 anos ao meu lado...pelo menos.
Te amo minha pequena!!
Abraços de sua mãe."

4 comentários:

  1. Obrigada minha amiga por postar minha homenagem....minha menininha merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais .sou apaixonada por poodlle.a minha.morreu eu eu quero comprar.mas não estou encontrá.algem sabe para me endicar

    ResponderExcluir