terça-feira, 9 de junho de 2009

BOAS VINDAS


Esse blog nasceu para aplacar as noites de insonia causadas pela saudade de uma pequena grande amiga de 1.700kg, que tinha um amor incondicional por mim. Sim.. minha pequenina yorkshire de nome Mel.
Mas o grande objetivo desse blog não é só amenizar a saudade, é compartilhar lembranças e memórias, que todos nós cachorreiros temos dos nossos leais e verdadeiros amiguinhos.
Compartilhar também experiências de coisas sérias, como o tratamento e cuidados que devemos ter, responsabilidade de quem ama e sabe que essas pequenas criaturas são totalmente dependentes de nós.

Pra não ficar enrolando muito, explico o porque do nome "cachorreiro" que tomei emprestado. Um grande amigo, ao me ouvir chorando literalmente a perda da minha pequenina soltou essa: Aqui em casa estamos chorando ha 5 meses e eu te entendo, porque só quem é "cachorreiro" entende isso...
Tai.. esse blog é dedicado a minha pequena Mel, ao Dudu e a Kika que ainda me alegram e a vocês que como eu, entendem o real significado da palavra "cachorreiro".

Um comentário: